segunda-feira, 11 de abril de 2011

GUIA DA MULHER UMA CONQUISTA


                                   No dia 08 de abril após o encerramento das atividades da Oficina de Gênero realizamos o Lançamento do Guia da Mulher em sua Segunda Edição.
                                  Com sua versão revisada e atualizada o Guia da Mulher vem cumprir um importante papel do ponto de vista da comunicação e sobretudo da informação, atendendo a importantes deliberações apresentadas na Primeira Conferencia Nacional de Comunicação Social no ano de 2009.
                      Um instrumento que  atende também a pontos extremamente importantes para o debate de Gênero no Município, além de  levar ao publico,  sobretudo feminino informações dos serviços que atendam suas necessidades, traz também em seu  rodapé datas dos momentos histórico da luta das mulheres, bem como atualiza  informações  com dados importantes  para conhecimento e reflexão das conquistas e desafios que ainda temos pela frente.
                                        Contudo o Guia da Mulher é um importante compromisso da Administração Municipal no tocante a Temática de Gênero possibilitando todas as mulheres a ter acesso a serviços garantidos em nosso Município.
                                                               CMDM




Nenhum comentário:

Postar um comentário